quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cheiro de pedacinho do céu


Depois de brincar com ela, cuidar para que escove os dentes, durma tranquila, pegar firme na fisio etc… aí eu vejo esse anjinho descansando serena na sua cama, inclino-me sobre ela para dar um beijo, dizer baixinho “mamãe ama você” e respirar fundo pra sentir esse perfume tão raro e do qual eu nunca vou me esquecer.

Nessa viagem pelos sentidos, há ainda as cores, sons e sabores característicos da maternidade especial… mas quanto ao olfato, o que eu sempre vou ter registrado na memória é isso: o cheirinho da respiração e do suor da minha pequena princesa!
A princesa deitada e eu do lado, nós duas esperando o sono chegar… na hora que ela expira, eu inspiro e sinto: é o cheirinho da respiração dela! Eu AMO esse cheiro! Em segundo lugar no ranking está a fragrância que fica na blusa dela. Não, não é um perfume das princesas, mas sim o do próprio suor dela.
Segundo o papai essa aí é a "cara de mordida". Impossível não morder a bochecha e dar um beijinho e um cheirinho...

Aninha cheira pedacinho do céu.

3 comentários:

  1. Olá! Sou a mamãe da Anita, vi o seu blog, muito bacana!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito seu trabalho! Tenho certeza que está ajudando muito mais pessoas com estes ensinamentos de vida para quem é especial! Parabéns!!

    ResponderExcluir