sábado, 16 de março de 2013

Estou de volta

 Oi Diário . . . andei sumida, abandonei o Blog, mas estou voltando !
Agora temos uma FanPage no Facebook com mais de 18 mil seguidores, onde eu descrevo nossa trajetória, pretendo acessar os dois sempre que possível! Aninha está super bem . . . Continuem nos acompanhando. Super beijo e excelente final de semana.

Diário de uma mãe especial



O amor de Mãe é sublime

Mãe especial lê pensamento, tem premonição, sonhos estranhos. Conhece cara de choro, de gripe, de medo, de fome, de dor, entra sem bater, liga de madrugada, pede favor chato, palpita e implica com amigos, namorados, maridos, médicos, escolhas. Mãe dá a roupa do corpo, tempo, dinheiro, conselho, cuidado, proteção. Mãe dá um jeito, dá nó, dá bronca, dá força. Mãe cura cólica, convulsão, tristeza, pânico noturno, medos. Espanta monstros, pesadelos, mosquitos, perigos. Mãe tem intuição: Mãe salva. Mãe guarda tesouros, conta histórias e tem lembranças, cumpre promessas, resolve problemas. Mãe é arquivo! Mãe exagera, exalta, extrapola. Mãe transborda, imunda, transcende, renasce . . .

Amo ser sua Mãe . . .

2 comentários:

  1. Oi mamãe da Aninha..oi Aninha...
    Que menina linda! Eu me chamo Glauciléia e também sou mãe de uma linda moça especial chamada Lídia Maria, hoje com 31 anos. Eus ei o que você e todas as outras mães passam,dos medos, das conquistas, das incertezas, das vitórias..Somos realmente pessoas especiais escolhidas por Deus para cuidar de nossos anjos aqui na terra.
    Minha filha nasceu prematura na 27 semana de gestação. Não tinha muito recursos na época para o tratamento dela. Mas ela começou a se desenvolver bem e com 20 dias de nascida teve uma parada cardio-respiratória que a deixou com sequelas. Passamos por adaptações de medicamentos, adaptações de escolas, APAE e hoje ela é uma moça bastante independente, pois a lesão dela não foi muito severa. Anda com alguma dificuldade, se comunica mas não fala, embora todos que convivem com ela entende o que ela diz na sua linguagem própria. E assim vamos vivendo, moramos só nós duas, pois o pai disse que não tinha condições de criar filha com deficiencia, e ai a mamãe aqui entrou de cabeça, formando os 2 irmãos da Lidia e capacitando-a para ter uma vida sem muitas limitações.
    Curtimos tudo que ela gosta: Praia, carnaval, festas... e sinceramente nunca a vi como entrave minha vida..Agradeço a Deus por esse presente que Ele me deu..
    Um beijo para voces e continuem nessa linda luta.

    ResponderExcluir
  2. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , Am Jain meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusam a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir