segunda-feira, 18 de março de 2013

Homenagem do Papai

Essa postagem não podia ficar de fora . . . foi uma linda homenagem do Dia das Mulheres !


Bom dia diário, hoje dia 8 de março, papai está invadindo para escrever aqui pela primeira vez, para as duas mulheres da sua vida.

Primeiro para a minha branquinha Ana.

Filha, primeiro queria te pedir desculpas se ás vezes não sou o pai que você merece.
Saiba que hoje tenho orgulho de ser teu pai, sei que o correto seria um pai ensinar seu filho, mas com a gente foi diferente, porque você me ensinou muito mais do que eu a você. Moça forte, linda, eu diria que um pouco sem vergonha também, possui o sorriso mais lindo, e sempre que aparece um obstaculo você não se importa com o tamanho e o enfrenta.
Gosto tanto quando chego a noite e você está lá me esperando para contar o que aconteceu ou apenas para me dar um sorriso.

O seu sorriso e a sua alegria é tudo o que eu preciso.

Agora para a minha outra branca, minha namorada, noiva, mulher, amiga.

Amor você é lutadora, guerreira, verdadeira, linda, inteligente, tenho muito orgulho de estar ao teu lado.
Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade, forte, única e sempre com uma sensatez admirável.
Através das suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas, inclusive a minha.
Você possui um encanto mágico, que deixa as mulheres admiradas e os homens boquiabertos, encantados e enlouquecidos. (é, eu fico assim né amor).
Astuta, dedicada, ótima em tudo o que faz, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.

Acredite sempre em você minha Linda, vocé é maravilhosa.
Eu estarei sempre aqui, torcendo sempre por você, e de alguma forma procurando achar motivos e ocasiões para te fazer sorrir.

Juntos mudaremos nosso mundo
Juntos conquistaremos nossos sonhos
Juntos venceremos nossos medos.

Amo vocês.


Encontrei esse texto na internet e acho que ele se encaixa para você

"Mulher Guerreira

Mulher amiga, amante, mãe
Mulher que inicia seu dia trabalhando
E termina, amando...
Mulher que protege, luta briga e chora
E que nunca deixa o cansaço
Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança
Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole
Sua vida, o seu amor
Mesmo que esteja chorando por dentro
No seu olhar esta sempre presente
A força de lutar por tudo o que quer

Mesmo cansada
Está sempre pronta para seguir em frente
E quando cai, se levanta tirando de sua queda
Uma grande lição
Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da
Vida
Mulher guerreira que se torna
Forte e frágil ao mesmo tempo
Que busca dentro de seu interior a força
Que chora para poder se fortalecer
Através das lágrimas que rolam
Que se levanta para poder
Levantar a quem está em sua volta
Precisando de uma palavra de carinho
De esperança, de amor...

Essa é a mulher guerreira
Que se faz de forte
Mas ao mesmo tempo é tão fragil
Como um cristal...
Mas que não se deixa quebrar tão facilmente."

Nancy Cobo

Um comentário: