quarta-feira, 20 de março de 2013

Parceria do Blog


Conheça a SmartkidsParcer

Oi pessoal!! Estamos com uma nova parceria aqui para o blog vem conhecer…
Logo smartkids
É na infância, através da linguagem, dos sentidos, das cores e das formas que as crianças começam a perceber o mundo que está à sua volta.
Nesta fase da vida, boa instrução e acompanhamento adequado são extremamente importantes para um bom desenvolvimento cognitivo.
E foi com o objetivo de ajudar nesse processo que a Smartkids foi criada. No Portal Smartkids é proporcionado às crianças um mundo educacional lúdico, utilizando para isso as novas mídias como instrumento no processo de construção do conhecimento.
A Smartkids é o maior portal com atividades para educação infantil do país. São 1.500.000 de visitas por mês, mais de 6.000.000 de pagesview. O portal é utilizado como fonte de conteúdo por milhares de escolas e pelo Ministério da Educação da França, que elegeu a Smartkids como “fonte oficial para o ensino da língua portuguesa”
As atividades do portal e os aplicativos para tablets, além de divertir e ensinar, permitem que as crianças se familiarizem com as novas tecnologias.
Há também um relacionamento com milhares de escolas que auxiliam e colaboram no desenvolvimento de conteúdo para seus produtos. O trabalho da Smartkids é sempre pensar no melhor para a criança e na boa formação do jovem de amanhã.
No Portal SmartKids, você encontra jogos educativos, calendários com todas as datas comemorativas, passatempos para pintar, aplicativos, multimídias e até mesmo dicas para professores.
Você que não conhecia, comece agora acessando o site:
Conheça também as redes sociais, que diariamente postam conteúdo recreativo
facebook
linkme
                http://blog.smartkids.com.br/
Ajude também a divulgar esse Portal tão interessante e importante para nossas crianças, leve seu selinho
selo smartkids





Nenhum comentário:

Postar um comentário