terça-feira, 20 de agosto de 2013

Quebra porco


Amigos queridos, seguidores, páginas parceiras que compartilham nossos posts, gostaria imensamente de agradecer a todos que deixaram um recadinho para minha filhota, quero que saibam que eu li todos para ela!
Obrigado pelos presentes que chegaram de toda a parte!
Não tenho palavras...
Nosso dia foi bem especial "O dia do Quebra Porco" hihi

Para quem já nos acompanha aqui no blog sabe do tradicionalíssimo ritual do quebra porco! Tá bom, vou explicar pra quem chegou agora! Todo ano compramos um porquinho de porcelana e vamos juntando dinheiro, todos que vem nos visitar colocam uma moedinha, para nessa época quebrar e gastar com presente de aniversário da Ana Laura! Mas sempre é a mesma novela, ela fica com pena de quebrar o porquinho, e a vó acaba comprando outro antes pro velho poder "ir embora" (e assim que começou a "tradição" hahahaha). Já é o décimo terceiro cofrinho! Aninha adora escutar o barulho das moedinhas e se ela perceber que você tem moedas, imediatamente aponta para o cofrinho! (Sapeca)!
Nesse ano fizemos diferente, há alguns meses atrás eu fiz uma vaquinha virtual no site do vakinha.com, por indicação de um dos seguidores quando passamos uns apuros com crises convulsivas e ela precisava de exames urgentes, vocês estão lembrados? Foi um sucesso, todos quiseram ajudar e arrecadamos o $ necessário e então eu tive a ideia de dar uma vaquinha para ela no lugar do porco e explicar que todo mundo gostou da vaquinha! Ela adorou a ideia e o nome da vaca escolhido foi Gertrudes.
Hoje demorou, mas finalmente quebramos a Gertrudes! Ela gosta de ver todas aquelas moedas, disse que com tudo aquilo dava pra comprar "váááários" presentes... porque ela estava rica, riquíssima. hihihihi... A inocência e a felicidade dela me contagia e renova minhas forças.

Viva a Gertrudes que salvou o orçamento desse mês! Era uma vaca simpática, mas o melhor é que o presente está garantido. E já foi substituída por outro porquinho.
Sai Gertrudes entra Frederico!

Adoro contar nossas historias a vocês. Um bjo no coração!
Acompanhe nosso blog! http://odiariodeumamaeespecial.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário