segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A tragédia das bocas grandes e más.

Hoje uma senhora se referiu a minha filha como uma "tragédia".
Confesso que fiquei calma e serena, não estava naqueles dias em que coloco a boca no mundo e cada um no seu lugar, a resposta certa veio depois de cinco minutos da pergunta idiota, nesse caso foi a afirmativa idiota. Balancei a cabeça e passei.
Eu ainda me assusto com a mentalidade e imaturidade das pessoas, acho que jamais vou me conformar...
Tragédia para mim é não aceitar o filho deficiente, tragédia maior é perder um filho ou tragédia ainda maior é rotular os filhos dos outros que não te diz respeito algum.
Cara senhora aqui não existe nenhum tipo de tragédia, e se existe a gente faz ficar cômico porque a minha filha me ensinou que sorrir ajuda a aliviar a alma, e mostra as pessoas que sim, nós somos diferentes delas, não carregamos mágoas e se vamos passar por momentos difíceis que seja de sorriso aberto e escancarado, e quem não aguenta nossa felicidade pode passar!
Trágico vai ficar o dia em que eu estiver de saco cheio dessas diretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário