terça-feira, 20 de agosto de 2013

Feliz 13 anos !

Hoje é seu aniversário

Só para você saber.
Que é querida.
Que é a neguinha mais linda do mundo e que me faz rir. Que quando você chora eu te faço rir só para rir junto.
Que quando você nasceu eu renasci. Que naquela quinta-feira a vida ganhou outras cores. Muito rosa, rosa de menina que você é; e outro tanto de amarelo acinzentado, da cor do seu cabelo, preto da sua “diferença”, lilás da sua espoletice.
Que nada vai ser como era antes e que antes eu tinha muito pouco. Um pouco tão sem importância comparado ao que eu tenho hoje.
Que me fez aprender mais do que ensinar. Me fez forte, valente e corajosa.
Que você vem primeiro. Que meu tempo é seu. Que não é fácil. Que eu estou aqui.
Que sem andar me fez caminhar sempre em frente de cabeça erguida.
Que você inunda meus dias com alegria, com as preocupações, com os tropeços nas sondas, aparelhos, fraldas e medicamentos espalhados pela casa, com o riso solto e com as palavras que você aprende e não pode dizer, mas me faz entender, com gritaria e correria, com vida.
Para você saber que é o sorriso no meu rosto sério, a claridade na minha escuridão, a calma na minha ansiedade e a tempestade na minha calmaria. Você é a canção de ninar na minha insônia, o contar até dez no meu pânico. Você é o voltar para casa. Você é o nunca ter partido.
Que quando se trata de você, não tem hora, nem humor, data marcada, não tem agenda, não tem preguiça, não tem nada no mundo que eu não enfrente.
Para você saber que você é o orgulho da minha vida.
Que eu não medirei esforços para ver você bem, dentro da sua limitação.
Para você saber que todo dia é dia de festa, porque você está aqui conosco.
Para você saber que é uma honra ser sua mãe.
Para você saber que eu te amo do jeitinho que você é.
Que apesar da sua fragilidade é dona de uma gigantesca força de vontade.
Que eu desejo que seja feliz e que o criador nos conceda muitos e muitos anos juntas.
A cada ano que passa a felicidade só aumenta é a nossa décima terceira vitória!
Mesmo que não ande.. te carregarei no colo..
Mesmo que não fale.. olharei nos teus olhos e encontrarei as respostas e saberei o que queres..
Mesmo que não escute.. me farei entender..
E mesmo que algum dia me falte.. irei contigo até o infinito..
Te amo mais que tudo, te amo além de tudo, te amo além do amor!

Feliz 13 anos, minha guerreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário