quinta-feira, 16 de maio de 2013

Aninha Pan

Foram poucas as vezes que escrevi aqui no blog com o coração apertado, deprimida e uma vontade de chorar...
Hoje foi um desses dias.

Preparei a dieta, um beijo e um cheiro nela e fui para a fralda.
Meu Deus!!!!
O grande dia chegou... minha filha virou mocinha!
Tremi, me assustei, quase chorei, sentei do lado dela e minha mente voou, nem sei para onde ela foi e nem quanto tempo fiquei ali olhando para ela. Na verdade o nó do choro ainda está aqui intalado, depois de me recompor conversei com ela e expliquei o que estava acontecendo, ela ouviu assustada e depois ficou contente.
Falei para todo mundo que agora temos uma mocinha em casa.
Fiquei mal com a novidade, mesmo sabendo que esse dia chegaria. É uma sensação tão estranha...
Eu vou consultar um endócrino e um ginecologista vou pedir para fazer o bloqueio, evitar cólicas, tpm etc...
Até queria que comentassem a respeito, principalmente as mamães especiais que me seguem aqui e que já passaram pela experiência... Sinto um misto de dó e despreparo frente a essa situação tão normal, em outras circunstâncias, claro. Eu gostaria que essa etapa fosse pulada para poupá-la de mais desconfortos.
Aninha adorou a ideia de "ficar mocinha" e também perguntei a ela se se importava se eu contasse para todo mundo, ela concordou numa boa, com uma inocência de uma pura e verdadeira criança.
Senti por ela não permanecer uma doce menininha para sempre. No entanto tem que ser assim só Peter Pan não cresce.

Literalmente o tempo passa, e nós chegamos a adolescência!
Só fico feliz por pensando dessa forma. Bem vinda a mocidade Aninha Pan!

Um comentário:

  1. olha meninas mãe de lindinhas que vão ficar moçinhas ...a danada da menstruação !! ela vai chegar ..cedo ou tarde ...a milena ficou com quase 12 anos ..tomou depoprovera por quase 1 anos e "inchou" mais de 10 kgs...tadinha estourou estrias por todo lado ..bumbum ..coxinhas ...dai a gineco..sugeriu o Implanon ...e eela está com ele vai fazer quase treis e não desçeu mais a menstruação ..sem colicas e sem TPM...está super bem ...foi feito no proprio consultorio ..custo de 1000,00 reais com 300,00 da medica ..fiquem de olho se o plano de vcs cobrem !!! ...

    https://www.google.com.br/search?q=implanon+quanto+custa&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=NSOVUYuhJoa70AG2lYEY&ved=0CEUQsAQ&biw=1366&bih=643&sei=wSOVUY_BKcbo0wHU2YD4Bg#imgrc=2JjWIkPy1CiYYM%3A%3BNO5lGHG2RaVk5M%3Bhttp%253A%252F%252F1.bp.blogspot.com%252F-ftyP5q-X_Sg%252FUCqC_gyqvaI%252FAAAAAAAACJU%252FEe6KqJnleas%252Fs1600%252Fimplanon.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Felainemyers.blogspot.com%252F2012%252F08%252Fbirth-control-method-implanon-implante.html%3B300%3B300

    ResponderExcluir