sexta-feira, 20 de junho de 2014

Aninha aos quase 14 já tem "carteira de motorista"

Oi querido Diário

Estava na fila do banco, pagando as contas do mês, atividade corriqueira e atrás de mim uma mãe com sua filha conversando, foi impossível não ouvir a conversa. A menina estava brilhando de felicidade pois havia conseguido a carteira de motorista, a mãe feliz e ao mesmo tempo preocupada, incentivando a mocinha a seguir as regras e tomar cuidado... coisas de mãe...
Fiquei com a visão turva, embaçada e viajei no tempo, não sei exatamente onde foi a minha mente, senti um aperto no coração, não era medo, não era tristeza, não era pena, não era inveja, não consegui definir o que eu senti, na hora apenas a imagem da minha menina, dúvidas vieram... Daqui exatos 2 meses ela completará 14 anos! O tempo passa por nós deixando marcas na alma. Como seria se eu pudesse experimentar essa sensação? Como Aninha iria se sentir livre da cadeira de rodas para a direção do volante? Quando completar 18 estará viva? Estará feliz? Estará com saúde?
Fui despertada pelo "próximo" do caixa, era a minha vez na fila!
Voltei para a casa e no caminho fiquei pensando na minha incerteza, enxuguei a lágrima insistente que caiu mostrando a minha total fragilidade, vesti a minha carapuça de coragem e fui dar banho na minha menina, ela estava lá me esperando, linda com um sorriso encantador, leve, e nesse momento caiu por terra o sentimento inominável que senti a pouco, estalei um beijo na sua bochecha (fiquei babada) falei com ela com voz de nenê e agradeci por encontrar todas as manhãs essa alegria... Hoje ela está feliz, isso importa, resolvi aproveitar a beleza da Aninha aos quase 14 diante de tanta dificuldade, tanta luta!
Ela já conseguiu a "carteira de motorista" ela dirige a nossa vida diretamente para o amor.

Vanessa a Mãe da mocinha princesa.

2 comentários:

  1. Lindo texto! Te admiro muito mesmo sem te conhecer pessoalmente, pode ter certeza que a Aninha está no melhor lugar possível, dentre tantas pessoas Deus te escolheu para ser a cuidadora deste Anjo, pode ter certeza, ser mãe é ser exatamente o que tu és para tua filha, Parabéns!! Nem mesmo escrevendo tudo o que sinto tu não conseguiria ver o quanto te admiro! Beijo na Aninha.

    ResponderExcluir
  2. Olha Vanessa por acaso achei seu blog.....to emocionada até agora....como Deus é bom.....graças a ele a Aninha TB tem um anjo você sem palavras....guerreira....estou te seguindo ....da um beijo bem gostoso na sua mocinha......Que Deus te dê muita sabedoria para cada dia de sua vida.....

    ResponderExcluir