sábado, 21 de junho de 2014

Eu gosto

Eu gosto de carinho suave. De falar. De estar certa.
De quem entende o que eu digo. De quem escuta o que eu penso.
Da minha prole. Do olhar da minha mãe. Do meu cabelo. Do meu quarto. Do meu óculos. Dos meus livros.
Dos meus edredons. Da música que invade.
Da minha solidãozinha. Dos meus blefes. Do meu sofá velhinho.
Da minha casa. Do meu umbigo. De unhas feitinhas.
De homem que sabe ser homem. De noites em claro e dias em branco. De chuva e de sol.
Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados com o nome deles.
Sou rocha por fora. Massinha de modelar por dentro.
Eu sou mole demais por dentro pra deixar todo mundo ver
Eu deixo pra quem eu acho que pode comigo.
Ninguém sabe.
Mas eu tenho coração de moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário