quarta-feira, 25 de junho de 2014

Picada de formiguinha

Oi Diário!
Hoje foi dia de coleta de exames... Aninha tem muito trauma de picadas, não é para menos, vive entre as agulhas, eu como mãe fico com o coração doendo cada vez de ter que dar uma furada nela.
Consegui um autorização com o médico para que eu mesma fizesse os procedimentos invasivos, como coleta de sangue, urina com sonda vesical, soro de manutenção, troca e limpeza de gastrostomia.
Chegando no hospital, Aninha toda mocinha esticou o bracinho para a enfermeira do laboratório e sorriu para mim... Eu entendi ali que: _Está tudo bem mamãe, vou te poupar essa vez, a moça me ganhou na conversa! Foi colhido o exame, na primeira picada, vários tubinhos cheinhos de sangue para análise mensal necessária, sem nenhum chorinho nem resmungo, ela só apertou bem os olhinhos e prendeu a respiração, e eu fiquei entusiasmada com a coragem da minha Aninha!
Obrigada meu anjo, você me fortalece a cada segundo.
Estarei aqui sempre do seu lado, é só picada de formiguinha minha mocinha!


Que o exame esteja dentro da normalidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário