sexta-feira, 13 de setembro de 2013

I̶m̶ possível !?


Oi querido Diário!

Hoje Ana e eu fomos para as terapias, depois da fisio respiratória, ela passou mal, teve queda de saturação, cianose, palidez intensa, náuseas, aumento da secreção, foi necessário aspiração e o2 para estabilizar. (Obrigado Jú Fisioterapeuta)!
A fisio achou melhor chamar a médica para examinar... Ela vira-se para mim e diz: _ Mãe, você esta dando as medicações no horário? Ai que vontade de sumir! Claro né?!? morro de medo que Ana convulsione sigo religiosamente os horários, dosagens, alôooooou tem jeito melhor de se iniciar uma "consulta médica"
A médica que me achou uma mãe retrógrada? Bom... receitou um novo remédio para o estômago, devido a náuseas e disse que o que ela estava tomando poderia causar esses sintomas então viemos embora para casa, no caminho adivinhem? Uma mega convulsão, que durou alguns minutos, mas para mim foi uma eternidade!
Desabei... só me contive até chegar em casa e "ajeitar" a Aninha para descansar.
São esses dias que me sinto com todos os "ins" da vida.
INcompetente, INfeliz, IMpotente... Não depende mim, essa droga de convulsão não vai embora, o medicamento está em dose alta com possível dano renal...

Chegando em casa, cansada, preocupada e com os "ins" pesando nas minhas costas, tem um embrulho em cima da mesa chegou pelo correio, abri mais do que depressa era um presente para ela. Um Tablet! Aquele tão sonhado que não veio no aniversário por conta do preço. Veio pronto, instalado um aplicativo de comunicação! Aninha poderá se comunicar através do toque da tela... Quanta emoção em ver a carinha dela, que até esqueceu do acontecido e abriu o sorrisão, eu fiquei tão feliz que também nem lembrei de registrar! (Amanhã farei isso).

Tivemos 2 anjos hoje: Primeiro Tia Jú que é excelente profissional e amiga, faz com amor!
Segundo Tia Valéria, uma seguidora da página que enviou esse mega presente para minha menininha, que no pique já conseguiu "falar" o que queria fazer. O programa fala com o toque na tela e ela tem as opções, eu quero: tal coisa! Ela tocou: Eu quero Tomar banho! rs

Aninha agora mantêm-se estável, depois do banho, chequei os sinais e vou ficar de olho no soninho...

Dorme meu anjo amanhã é outro dia Depois que passar "essa angustia" respiramos fundo e seguimos, resgatamos força pra continuar... lembram? Somos guerreiras!!! E Deus manda seus anjos ficarem sempre ao nosso redor. Obrigado!

Não angustiar?

I̶m̶ possível !
Bjos e Boa noite!

Um comentário: