segunda-feira, 1 de julho de 2013

Piloto automático

Quando eu recebi o diagnóstico definitivo do problema neurológico que atinge minha filha, confirmando aquilo que no fundo já suspeitava, é algo muito impactante, ninguém está preparado para um momento como este. É difícil demais, doloroso demais. Saber que poderia ter sido amenizado ou até mesmo evitado. A realidade passa a ter nome e sobrenome e é no mínimo assustadora.
Às vezes é preciso que alguém me diga isso claramente. É como levar um soco no estômago. Dói, paralisa, mas me dá a consciência de que para seguir em frente é preciso deixar de almejar o “impossível, o ilusório, o imediatista” e passar a festejar essa evolução constante, verdadeira, e não menos brilhante e preciosa.
É como se eu vivesse com o piloto automático ligado, quando ele se desliga por conta de um balde cheio de realidade jogado em minha cara... vem o choro, o desespero, a incerteza, a culpa, a impotência, e depois de um afago, um carinho, umas palavras escritas no diário, um sorriso, o piloto liga automaticamente.
E assim vamos vivendo, sem pensar muito, sem querer muito, mas com muito mimo e zelo, combustíveis de almas especiais!

Ps. Aninha ganhou um elefantinho desses agarradinhos e colocamos do seu lado Esquerdo para estimular que ela olhe mais para o outro lado... Ela amou o bichinho, mimo da vó adotiva, ficou tão feliz com um simples bichinho (Dumdum, esse é o nome dele rs)

Entenderam porque eu enxergo simplicidade e perfeição?
Com licença... chorei um pouquinho agora é hora de ligar o piloto.

Bjos especiais queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário