sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cuidando da minha vida!

Poxa gente, mãe especial é boba né?
Hoje tive um surto, chorei no meio da rua, eu que até alguns dias atrás me perguntava o que faz uma pessoa se debulhar em lágrimas perto de todos? Meu choródromo é no meu quarto, no travesseiro, ás vezes corro para o chuveiro, sempre escondido como se fosse um crime. O fato é que Aninha está enorme, do meu tamanho para ser mais precisa pesando 35 kgs e eu ganhei uma escoliose na coluna e mais um novo problema aí, acho que estou ficando velha (rs), eu não tenho mais as forças musculares necessárias, fico toda dolorida só de passar Aninha da cama para a cadeira...
Enfim, isso são obstáculos que venço todos os dias com louvor!
Tenho muita dificuldade de colocá-la no carro, aquele monta e desmonta da cadeira me apavora, pois ela adora muito passear, claro que seu esforçado "novo pai" faz toda essa parte com muito prazer, mas não é sempre que podemos contar com ele, tem sua ocupação e deveres no trabalho.
É como se perdesse um pouco a liberdade, e sair sozinha não é legal, sozinha sem Aninha. Fui a lojas para comprar algumas coisas pra casa, tenho saído mais vezes com casais de amigos, por indicação das terapeutas e da minha família, para me distrair, mas é incrível como eu não consigo me desligar dela 1 só minuto, olho para o celular de 5 em 5 minutos, fico tensa, com a cabeça lá na minha casinha. Recusei um convite irrecusável de uma grande amiga para uma bela viagem de uma semana... Sorry Haney acho que não vou ser uma boa companhia! Não que eu não goste de sair, não é isso, gosto de sair mas levá-la comigo aí sim estou completa! Se aceitar e aparecer para um evento seu Comemore! Você é importante! rs E quem gosta realmente de nós entende essa "condição" esse "talvez iremos" esses furos. Viagens, dias fora de casa, lugares longe ... Isso não faz mais parte do meu mundo! Meu mundo, hoje, é cuidar da minha filha que está acamada, é dar o banho nela, cuidar do corpinho dela, alimentá-la, pegá-la no colo, dar os remédios, seguir o horário pra tudo, passear com ela pelo bairro... Ganhei carinhosamente o apelido de "furona", pois se ventar ou fizer calor demais não dá para sair, tudo em função dela e é isso que me preenche e quando saio desta rotina, sinto-me um peixe fora d'água, quero voltar pra casa, quero ficar com ela, fico sem identidade, fico imaginando que ela pode passar mal, ou ter uma crise, uma dor, quero que ela "saiba" que eu estou o tempo todo do lado dela, vivendo a mesma situação que ela e ao mesmo tempo sei que preciso "separar" nossas vidas, me cuidar, cuidar do meu relacionamento, da minha aparência, da minha vida. Vida? Ah gente minha vida é a Aninha, então acho que estou no caminho certo:

Sendo feliz cuidando da minha Vida!
Bjos especiais aproveitem o fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário