segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva positiva +++++

O que alguém pode desejar a quem ama na passagem do ano, senão força para continuar a amar? Pois é isso que eu quero, meu amor: continuar feliz e saudável para oferecer-te o que eu tenho de melhor, que é este amor imenso e intenso. Foste a melhor de todas as coisas que já aconteceram na minha vida, e agora que eu já conheço a felicidade, quero viver mais mil anos.

Paz, saúde, alegria e prosperidade: tudo o que alguém pode desejar à alguém querido, eu desejo em dobro para ti. Que todos os teus dias sendo eles duros ou doces, você me ajude a encarar essa rotina árdua e gratificante.
Que 2014 seja o ano mais feliz que já viveste! Que de agora em diante cada ano que viveres seja mais feliz que o anterior e que este nosso amor sobreviva à ação corrosiva do tempo, porque é assim que deve ser com as coisas belas e puras.
Tenho a nítida impressão – ou melhor, a certeza – de que esse ano será realmente incrível para nós.

Que Deus nos abençoe e nos mantenha assim felizes!

E vocês também... ah Como vocês integrantes do meu Diário nos fizeram felizes esse ano! Aninha tem uma cadeira super confortável, um colchão, todos os materiais hospitalares, profissionais atendendo gratuitamente, amigos de toda a parte do país e até do mundo, que nos deixam seus recadinhos, telefonemas, doações, carinho...

A palavra do ano de 2013 é GRATIDÃO!
Continuamos a escrever e desenhar nossa historia, nossa bela historia de amor e superação. (olha que mocinha linda no desenho! Mãe coruja... rs)








Vem conosco em 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário