terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Natal especial

Querido Diário

Agradeço muito as mensagens de APOIO e SOLIDARIEDADE, muitas delas vindas de pessoas em locais distantes, antes não conhecidas por mim. Obrigado, obrigado, obrigado.
Quem me conhece sabe o quanto é desconfortável para mim vir até as redes sociais pedir doações para a Aninha... penso que podem me julgar mal, mas nós precisamos! Por ela engulo o meu orgulho e dou a cara a tapa, para mim não há felicidade maior do que ver a minha menininha sendo bem assistida, com os medicamentos, os tratamentos etc... e muita etc... Criei o blog para conhecer mães especiais trocar "figurinhas", uso como terapia, adquirir conhecimento e alternativas, oferecer mais qualidade de vida a minha filha, nunca imaginei vindo até aqui para pedir dinheiro e não me envergonho disso jamais, vocês não imaginam como tudo é caro e manter uma princesa em casa não sai nada barato...rs. Um beijo no coração de cada um que contribuiu e ainda vai contribuir para o Natal da Aninha! A caridade é a virtude preferida de Deus.
O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.
O incentivo de vocês fez com que conseguíssemos mais força para suportar... sempre acreditando... e conseguindo!

Fiquem com Deus!!

Olha a carinha dela esperando o Papai Noel... Gente ela é o máximo! Ser mãe da Aninha é o melhor presente de todos!

Feliz Natal! Temos todos vocês dentro do nossos corações



Nenhum comentário:

Postar um comentário