quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Hoje é dia dela!

Ela é as olheiras no meu rosto. Ela é o coque na minha cabeça, o amarrotado na minha roupa. As rugas da minha testa, Ela é o valor do trabalho, a vontade de aprender, a minha força, a minha fraqueza, a minha riqueza.Ela é a ausência de sono diante de uma convulsão. Ela é o meu impulso, o meu reflexo, a minha velocidade. O cheirinho no meu travesseiro, o barulho, a metade, o rosa, que agora virou lilás. Ela é o vazio triste no silêncio de dormir,o meu sono leve durante a noite. Ela é o meu ouvido aguçado enquanto durmo. A minha pressa de levantar da cama, a minha espera de dizer "bom dia flor do campo"e ganhar um beijo babado. Ela é a preocupação quando falta algum remédio. Ela é o arrepio quando chora, o desespero quando interna, a esperança quando o médico diz que não com a cabeça e ela diz que sim com o sorriso. A força que me faz carregá-la até hoje no colo, a paz quando está nos meus braços, a emoção quando me olha. Ela é meu cuidado, a minha fé, o meu interesse pela vida, a minha admiração pelas crianças especiais, o meu respeito pelas pessoas que não reclamam, o meu amor por Deus. É o meu ontem, o meu hoje, o meu amanhã. Ela é a vontade, a inspiração, a poesia. A lição, o dever. Ela é a presença, a surpresa. A minha dedicação. A minha oração. A minha gratidão. O meu amor mais puro e bonito. A minha vida! A minha princesa Aninha.
Já se passaram 14 anos!
E por tanta pressa de te ver crescer, fui eu que cresci...
Por tanto medo de te ver morrer, fui eu que vivi...

Feliz aniversário minha mocinha especial... te amo com todas as forças da minha alma, não medirei esforços para te ver bem e feliz!

2 comentários:

  1. Hoje um pouco angustiada visitei seu blog, e tudo que li caiu como uma luva na minha vida,sou mãe de uma mocinha também especial ela tem 13 anos.Minha filha nasceu prematura 30 semanas 720g,anos de luta e muitos momentos em que para a medicina ela não sobreviveria.Hoje ela se encontra bem ,ficou com sequelas mas graças a Deus está viva,eu que me sinto uma viva morta,frustada por outra perda de gestação e por ter que lidar com tantas dificuldades que vc descreveu tão bem.Obrigada por tantas palavras q me fizeram olhar tudo com mais serenidade,vc e´um exemlpo de força e fé,Que Deus abençoe sua pequena, tomara que um dia possamos nos conhecer melhor de agora em diante vou visitar seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuida bem da sua filhinha alessandra, pois ela precisa muito de você, faça como a vanessa, que apesar de toda dificuldade, ainda encontra motivos para sorrir

      Excluir