segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Celebrando o novo record

Saudades da princesa?

Peço desculpas a vocês nossos amigos, fui uma blogueira fajuta esse ano, a correria dos dias me consome! Vamos falar de coisa boa? Estamos completando 1 ano e 8 meses sem internação! New record! Ana melhorou a qualidade do sono e a mãe aqui está podendo dormir mais tranquila apesar de acordar mesmo assim toda hora a noite, acho que acostumei... A medicação anticonvulsiva está sendo diminuída aos pouquinhos pois as crises deram uma folga, no último exame acusou que as drogas estavam causando dano renal, mas vira e mexe elas aparecem, assustadoras e cruéis, também já me adaptei, corro acudo e tudo passa. A parte respiratória está linda! o pulmão se expande normalmente sem ruídos ou sibilos, o aparelho de aspiração está guardado, ela já consegue se limpar sozinha, aprendi as manobras e Ana responde as estimulações de tosse, sem febre, sem queixas... está enorme, com a minha altura, mocinha rebelde, sabe aquela fase que meio que se define a personalidade? Pois é achei que não ia vivenciar isso, mas ela tem opinião, e me mata de alegria. Adicionou mais um na lista de cantor preferido, além do Mariano agora também o Cristiano Araújo rs.
Estou fazendo a vakinha do colchão que irá ajudar muito, ele é bem caro e quem puder ajudar iremos ficar muito felizes!
Estou fugindo das correções ortopédicas... quero dar um tempo para ela, para nós! Aproveitar a folguinha que a vida dura está nos dando... Curtir o fim de ano, aproveitar para passear, levá-la em lugares novos e fazer coisas novas, ano que vem voltamos a rotina hospitalar, amanhã vamos fazer a última checagem do ano no hospital a equipe vai examiná-la e com certeza nos dar boas notícias. Conheço Ana pela sua carinha, só de olhar é como se mergulhasse dentro dela e consigo saber o que há, hoje quando olho vejo Aninha bem dentro de suas possibilidades, vejo Aninha descobrindo uma nova fase da vida, vejo Aninha crescendo se descobrindo e vejo minha querida Aninha feliz.

Um beijo para vocês, obrigado pelo carinho
Vanessa a mãe da princesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário