quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tentanto a inclusão

Bom dia amigos do Diário...

Acordei bem cedinho, me sinto ansiosa e ao mesmo tempo esperançosa... Finalmente os médicos liberaram Aninha para frequentar a escola, vocês podem imaginar o frio na barriga que estou sentindo! Hoje será a primeira reunião para discutirmos todas as possibilidades para esse sonho se concretizar, eu sei serão muitos obstáculos a serem vencidos, barreiras a quebrar...

Foi difícil aprender a viver um dia de cada vez, mas hoje preciso viver uma hora de cada vez. Amando e Despedindo de minha filha a todo momento.

Orem por nós, mandem energias positivas para que as portas sejam fáceis de se abrir e que encontremos em nosso caminho pessoas de mente e coração aberto livre de preconceitos...

Quem sabe estarei prestes a realizar o sonho de ver minha princesa em bancos escolares exercendo plenamente o seu direito como cidadã e criança maravilhosa que ela é.

É um passo gigantesco... Coração apertadinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário